segunda-feira, 4 de julho de 2011

Highschool Of The Dead

Esse anime não segue nenhum padrão comparado aos outros filmes ou jogos relacionados a zumbis, talvez seja, pelo anime simular muito bem o que aconteceria à todas esferas da sociedade moderna e não ficar preso a um único personagem igual a Resident Evil, ou talvez, por demonstrar o quão somos dependentes do sistema em que vivemos e que quando estamos fora dele, voltamos a brigar por nossa sobrevivência em cada ato de vida.


historia começa numa manhã comum, tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio, mas agora já é tarde demais. 
Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi, obviamente à fanservice masculino, são claros tanto no mangá, quanto no anime.




3 comentários:

  1. não conhecia esse desenho parece ser muito legal...

    ResponderExcluir
  2. Porra é muito bom recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Esse anime eu ainda não conhecia . Seguindo seu blog , da uma passada no meu e se gostar segue e comenta em algum post

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir