sexta-feira, 8 de julho de 2011

Steins Gate

Imagine um jovem cientista louco chamado Rintaro Okabe, um hacker muito pervertido e uma cosplay formando inicialmente uma equipe para a construção de aparatos experimentais do futuro, até que suas vidas são afetadas pelo maior sucesso da equipe, um aparelho que consegue enviar mensagens para o passado (d-mail).
A partir desse momento, novos membros começam à agregar a equipe, umas delas é Kurisu Makise, uma cientista formada em neurociência e aclamada como a maior "teen scientist" de 2010, com a ajuda de Kurisu o grupo conseguiu aprimorar a "maquina do tempo" e desde então, começaram a estudar os efeitos que os experimentos trariam no espaço-tempo. Ao mesmo tempo, o hacker do grupo Daru, conseguiu roubar dados de pesquisa da SERN (Uma empresa governamental sobre um suposto domínio da União Européia, ela possui diversos ramos de pesquisas que convergem para a criação de uma "maquina do tempo"), porém o grupo de Rintaro é descoberto no momento da invasão.
Passados 2 dias a SERN executa uma missão de seqüestro e assassinato dos membros do laboratório de aparatos experimentais do futuro. Agora, Rintaro Okabe tenta de toda maneira salvar seus companheiros através de uma nova maquina do tempo e também passa a contar com a ajuda de um viajante do tempo do ano 2036, John Titor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário